Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento via Whatsapp!!! Montagem de redes de ar comprimido - AIX Compressores

Montagem de redes de ar comprimido

Antes de efetuar uma montagem de redes de ar comprimido, primeiramente você precisa entender qual tipo de projeto melhor se adequará aos seus objetivos, desta forma você poderá evitar futuros transtornos. Existem cinco tipos de redes de ar comprimido no mercado atual, sendo elas as de alumínio, a rede de plástico, a de aço inox e as de aço carbono, podendo ser pretos ou galvanizados. Todas elas apresentam diferentes desempenhos em diferentes aspectos se forem comparadas entre si. Porém existe um ponto que podemos considerar que é o tempo de montagem de cada um deles. Portanto, levando este quesito em consideração, ranqueamos da seguinte maneira: em quinto lugar em montagem de redes de ar comprimido está o projeto de aço inox, sendo seguido em quarto lugar pelo de aço carbono preto. Em terceiro lugar em montagem de redes de ar comprimido consideramos o projeto de plástico, em segundo lugar o de aço carbono galvanizado e em primeiro lugar em montagem de redes de ar comprimido vem os projetos de alumínio, que apresentam um tempo de montagem baixíssimo. Além disso, ao buscar uma empresa de montagem de redes de ar comprimido, é de suma importância que outros parâmetros sejam analisados, como exemplo, a eficiência energética. Neste caso, a AIX Compressores, uma empresa de redes de ar comprimido de qualidade no mercado, procura sempre oferecer a seus clientes a satisfação e conforto.

Conforto e sofisticação

Sempre buscando o que há de mais moderno no mercado a AIX Compressores firmou em 2010 uma parceria com a AIGNEP, uma empresa de redes de ar comprimido italiana que trouxe ao Brasil a INFINITY, uma linha ultramoderna e sofisticada de redes de ar comprimido de alumínio. Portanto, se você busca uma empresa de montagem redes de ar comprimido, você precisa da AIX Compressores. Está será a sua melhor escolha para atingir os objetivos desejados. Entre em contato e saiba mais!