Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento via Whatsapp!!! Projetos de redes de ar comprimido - AIX Compressores

Projetos de redes de ar comprimido

Ao se decidir implantar projetos de redes de ar comprimido, primeiramente é necessário se entender quais são os tipos de redes de ar comprimido existentes no mercado e quais os pontos fracos e fortes de cada uma delas. Basicamente existem cinco tipos de projetos de redes de ar comprimido, as de aço carbono preto e galvanizado, os de aço inox, os projetos de redes de ar comprimido de plástico e os de alumínio. Além de suas estruturas serem diferentes, estes projetos de redes de ar comprimido apresentam desempenhos diferentes em alguns pontos quando comparados entre si. Os projetos de redes de ar comprimido de aço galvanizado demonstram atuação muito parecida, porém, quando levados em comparação com os outros tipos de redes, seu desemprenho se torna inferior no que diz respeito à eficiência energética e vazamentos, por exemplo. Já os projetos de redes de ar comprimido de plástico, são superiores quanto aos de aço galvanizado nestes quesitos ficando atrás dos projetos de aço inox e alumínio. Considerando a comparação entre estes projetos de redes de ar comprimido, o que se sobressai em todos os pontos analisados é o de alumínio. Tendo isso em vista, a AIX Compressores de modernizou consolidando em 2010 uma parceria com a AIGNEP, empresa italiana que trouxe ao Brasil a INFINITY, uma linha que apresenta o que há de mais moderno no que diz respeito a redes de ar comprimido em Alumínio.

AIX Compressores

Buscando sempre a finalidade de propor a satisfação e o conforto para seus clientes, a AIX Compressores oferece os melhores projetos de redes de ar comprimido com preços imbatíveis. Agora que você conhece um pouco mais sobre projetos de redes de ar comprimido e também conhece a melhor empresa deste ramo do mercado, você precisa entrar em contato e garantir o seu projeto já!